
Sobre
Aqui eu conto um pouco da minha história, quem eu sou e o que me levou
a desenvolver esse projeto.
"Estruturando o Ser através do Reino Mineral".

Salve pessoal,
eu sou Pedrö Pavan!
Um amante da natureza, da liberdade e das pedrinhas, em 2007 iniciei minha Jornada Cristalina e desde então, todos os dias estou com elas, sempre embaixo do travesseiro, nos bolsos, em minha clássica bolsinha de cristais e em todos os locais da minha casa e vida lá estão elas.
Não consigo me ver hoje em um caminho em que os cristais não façam parte, embora já tenha brigado com eles algumas vezes - nos meus surtos de rebeldia adolescente, com o tempo pude aprender que as pedrinhas são grandes mestras e amigas trazidas não só a mim, mas em nosso universo com um belo propósito, o de sustentar o plano divino.
Com o passar do tempo e muita insistência, práticas e estudos incessantes consegui abrir meu canal para a conexão com este reino lindo, e aos poucos consegui aceitar e assumir um título pelo qual fui reconhecido, o de Mago Mapeador, uma honra trazida por minha alma ao longo de sua jornada.
O acesso às memórias e a abertura desta comunicação não chegou de graça, com ela também veio aos meus ombros a necessidade de construir. Então, desde 2009 comecei a ministrar cursos de Cristaloterapia, porém, sempre resistente à essa ideia, pois sentia e via que existe muito mais na vibração dos cristais do que a máxima de, “essa pedra está associada à esse chakra”.
Inquieto com o que me foi apresentado em relação aos cristais, tempos depois consegui fazer as pazes com essa vibração em mim, quando compreendi que meu trabalho não seria repetir ou reproduzir padrões já existentes na forma de se trabalhar com as pedrinhas, mas sim, resgatar uma antiga tradição velada pelos Magos Mapeadores.
Mais de 12 anos se passaram para eu resolver assumir esse lugar, e na verdade isso aconteceu depois de um importante contato que tive com um ser cristalino - dentro de uma caverna no PETAR, nas profundezas fui chamado por uma gigantesca rocha, quando coloquei minhas duas mãos sobre ela, fui levado para um contato espiritual, deste momento em diante, tudo começou a se transformar em minha vida e na minha relação com os cristais.
Hoje me vejo como uma pequena parte dessa história e seguimos buscando respeitar e representar essa grande escola que é o Reino Mineral.
